Monday 11 June 2018

Indicador de intervalo diário forex


Intervalo diário Baixar Daily Range Forex Indicator para Metatrader sem nenhum custo. O intervalo diário tem sido realmente exigido e este indicador notável não cobrava nenhum valor, então seria possivelmente um indicador de negociação Forex gratuito. O mq4 funciona na versão Meta Trader 4 e Meta Trader 5, também com outras plataformas MT. No caso de você ter experiência, o uso desta faixa diária, especialmente se você acredita que este indicador é melhor para o Forex, a sua performance é inspirada. Agradecemos também quando você dá alguns comentários, comentários ou algumas sugestões sobre o uso do indicador do intervalo diário. Com a ajuda de seus comentários, provavelmente será fácil para os comerciantes de moeda estrangeira selecionar quais indicadores devem usar. Nós, os comerciantes de divisas Forex estão buscando persistentemente melhores indicadores para um comércio ainda mais preciso. E desejamos que você seja ajudado por este indicador do intervalo diário para localizar um comércio mais exato ou tomar melhores decisões para o comércio e também gerar melhores ganhos. Nós colocamos muito esforço em localizar os melhores indicadores de Forex, como o Daily Range. Depois disso, podemos obtê-los carregados em nosso site da Internet, que, por sua vez, proporcionam aos indivíduos a chance de baixá-lo sem taxas de dinheiro e adicionar comerciantes muito mais melhores. Siga-nos no Twitter ou como nós no Facebook para falar sobre seus pensamentos agradáveis ​​com relação ao indicador. Toda vez que carregamos um novo indicador, você pode notificá-lo com isso. Baixar Daily range. mq4 Metatrader Indicator FreeAdvanced system 14 (negociação simples com intervalo diário) Enviado por usuário em 6 de março de 2009 - 07:22. Enviado por Stuart (BE) Este método é basicamente fazer com o que um casal se moveu como o período anterior de 24 horas. Nesse sentido, vou usar o GBPJPY, mas pode-se usá-lo em qualquer par. Você escolhe seu próprio movimento no período de 24 horas - aqui, como exemplo, vou usar as 21:00 às 21:00 GMT1 (minha hora local). Marque o Alto, Baixo e Fechar para as 24 horas selecionadas. Por exemplo, o GBPJPY nas últimas 24 horas foi: H138.67 L136.00 e C138.13 Agora, o movimento total foi (alto-baixo) 267 pips. Você define suas ordens Comprar e Vender 25 do total 267 do preço Fechar. Portanto, 25 de 267 pips são 67 pips, portanto, suas ordens seriam: COMPRAR em 138.80 (Fechar 67 pips) VENDER em 137.46 (Fechar - 67 pips) Defina seu TP também apenas para 25 do movimento dos dias anteriores - neste caso também 67 pips. Em teoria, se o par escolhido mover-se apenas 50 do movimento total dos dias anteriores, você ganha. Defina seus níveis de SL 10 pips longe da ordem oposta. Anexei uma folha de propagação com todas as fórmulas. Tudo o que você precisa fazer é colocar o Alto, baixo e fechado, e isso lhe dará todas as figuras. Sua compra, venda, obtenha lucro e pare a perda. Dependendo do fuso horário em que você estiver, eu sugiro definir suas ordens antes do seu mercado abrir. No meu caso, seria o London Market às 08:00 GMT. Agradeço um milhão, e qualquer feed retroceder dos profissionais seria apreciado. Atenciosamente, Stuart (BE) Enviado por Usuário em 8 de março de 2009 - 04:18. Enviado por synalon em 9 de março de 2009 - 03:03. Obrigado por enviar este interessante sistema Stuart. Como não consigo assistir os mercados de forma consistente, estou procurando por um sistema que você basicamente pode definir e esquecer. Isso pode funcionar bem a esse respeito. Eu pretendo demo-lo para ver quais resultados eu consigo. Gostaria de salientar algo que percebi quando baixei a folha de cálculo que acompanhava. As fórmulas que geram a entrada longa e a entrada curta são corretas apenas no exemplo que você incluiu (primeira linha de células). Nas células que se seguem, existe uma fórmula diferente que não corresponde à metodologia que você listou acima. Percebi a discrepância quando alguns dos meus cálculos manuais não correspondiam aos valores gerados pela folha de cálculo. Apenas um descuido, eu tenho certeza, mas pensei que eu gostaria de apontá-lo para aqueles que não conseguiram pegá-lo. Mais uma vez, obrigado pelo sistema. Good Trading, synalon Enviado por Wayne em 10 de março de 2009 - 23:01. Isso pode ajudar muito a não configurar no computador o tempo todo. Eu entendi isso direito. Seu sistema é definir ordens longas e curtas ao mesmo tempo. Por favor, apresse-se com a resposta. Estou ansiosa por uma pausa com resultados felizes. Eu aprecio este site e Obrigado Stuart Wayne Enviado por Stuart em 11 de março de 2009 - 11:21. Oi Wayne e Synalon, Para responder a sua pergunta Wayne. Sim, você configurou as duas ordens ao mesmo tempo. Espero que um gire e saia logo após o mercado se abrir. E Synalon, notei o erro na fórmula. Coloquei uma nova folha de cálculo. Além disso, tenha em mente que você pode facilmente copiar as fórmulas para novos pares - como os dois pares decimais e 4 decimais. Atenciosamente, Stuart Enviado por Marie em 11 de março de 2009 - 13:15. Obrigado Stuart pelo seu sistema. Eu acho que as perdas de paradas devem ser definidas em ordem oposta 10 para calções e ordem oposta - 10 por longos. Você já pensou em filtrar os negócios pela tendência de longo prazo Enviado por Stuart em 12 de março de 2009 - 02:45. Obrigado por seu comentário. Eu tenho o Stop Loss set em 10 e -10, respectivamente, eu também estou testando um indicador de tendência para definir apenas uma ordem, dependendo da tendência geral. Também o centro da linha Gravity parece indicar a direção. (Forex-strategies-reveledscalpingcenter-de-gravidade) Eu irei publicar os indicadores aqui assim que eu estiver feliz com os resultados. Eu acho que seria muito mais seguro fazer pedidos apenas em uma direção. Mas precisa filtrar qual deles. Enviado por Stuart em 12 de março de 2009 - 04:21. Eu criei um modelo com a ajuda de alguns indicadores para determinar a maneira de definir os pedidos para o dia. No modelo, tenho o indicador wellxAMA, bem como o indicador Center of Gravity. Como você determinaria qual o comércio a colocar é no momento dado, olhe a direção geral da linha Gravity, e também no ponto wellxAMA ou último ponto. Se o ponto wellxAMA ou o último ponto é amarelo - SOMENTE COLOCAR UMA ORDEM CORTA. Se o ponto wellxAMA for azul - NÃO COLOCAR UMA ORDEM LONGA. Tenho notado que funciona melhor, para mim, apenas negociando os pares de GBP e configurando pedidos logo antes do mercado de Londres abrir. Mas pode-se escolher qualquer par, e também qualquer período de 24 horas. Anexei a folha de cálculo novamente, mas com as fórmulas para um par de quatro decimais e duas decimais. Obrigado e comércio feliz.

No comments:

Post a Comment